Esportes Titulo
Figueirense recebe o Fluminense e torce por tropeço do Avaí para evitar queda
06/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Figueirense encara o Fluminense neste domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 38.ª e última rodada, e seca o arquirrival Avaí, que visita o Corinthians no Itaquerão, para se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O time alvinegro de Florianópolis é o atual 17.º colocado, com 40 pontos, a um de distância do Avaí. Por isso, para evitar a queda para a Série B na última rodada tem que derrotar a equipe carioca, que já não tem pretensões na competição, e torcer por pelo menos um empate do seu principal adversário do Estado.

O técnico Hudson Coutinho fechou os trabalhos durante a semana e não revelou quem mandará a campo. Para a partida, ele não poderá contar com o zagueiro Marquinhos e o lateral-esquerdo Juninho, suspensos. O mais provável é que entrem, respectivamente, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso.

"Estamos treinando alternativas e em caso de uma necessidade maior ainda de fazer gols. Vamos treinar essas situações, mas não tem muito o que inventar não", afirmou o treinador, que deve repetir o restante da escalação do time que perdeu para o São Paulo na última rodada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;