Esportes Titulo
Quarteto da região conhece tabela da Copinha-2016
Dérek Bittencourt
06/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na qual o Grande ABC estará representada por Santo André, São Caetano, Água Santa e São Bernardo, este último que é o anfitrião do Grupo 20, no Baetão. As chaves já haviam sido anunciadas pela entidade, mas agora os times conheceram o caminho na busca pela classificação à segunda fase.

O primeiro a estrear será o Netuno, pelo Grupo 13, no dia 2. E logo de cara a equipe de Diadema vai enfrentar o Capivariano, time da casa, às 17h, na Arena Capivari. Depois, no dia 4, às 20h, o debutante do torneio pega o Fluminense-RJ, e fecha a participação na etapa inicial no dia 6, às 16h, contra o Real Noroeste-ES.

O Tigrinho inicia caminhada no dia 3, às 14h, contra o Galvez-AC. No dia 5, no mesmo horário, enfrenta o ABC-RN, enquanto faz o último compromisso da primeira fase às 16h do dia 7 contra o Goiás.

Também no dia 3 o Ramalhinho vai a campo pela primeira vez. Integrante do Grupo 26, o time comandado pelo técnico Tássio começa a jornada diante dos anfitriões do Flamengo de Guarulhos, às 14h. No dia 5, às 16h, mede forças com o Fortaleza, enquanto no dia 7, às 14h, pega o Luverdense-MT.

Por fim, no Grupo 28, o Azulinho é outro a jogar o primeiro duelo no dia 3, às 16h, contra o América-MG, na Rua Javari. No dia 5, às 14h, enfrenta o anfitrião Juventus, e no dia 7, também às 14h, pega o Pérolas Negras, do Haiti. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;