Esportes Titulo Circuito Popular
Atletas esgotam rapidamente lote extra de vagas para Santo André

Corrida será domingo e kit estará à disposição dos atletas sábado, no Grand Plaza Shopping

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Durou poucos minutos o lote extra de inscrições disponibilizado pelos organizadores do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC para a etapa de Santo André, a sétima e última da temporada 2015, que será realizada domingo, com largada às 8h, em frente ao Grand Plaza Shopping.

Todos os atletas inscritos na disputa de Santo André devem retirar o kit pré-prova no sábado, no Grand Plaza Shopping. O material estará disponível das 10h às 18h no auditório do estacionamento G2, que tem o acesso pela escada rolante do bulevar gastronômico.

Será preciso apresentar documento com foto e comprovante de pagamento na retirada do kit. Os que adquiriram o pacote para disputar todas as etapas podem reimprimir o comprovante por meio do site www.ativo.com.

O material também será entregue domingo, dia da prova, das 6h30 às 7h30, em tendas personalizadas e localizadas na região da largada. Os organizadores, porém, recomendam a retirada com antecedência para evitar filas.

O kit pré-prova será composto por camiseta personalizada da corrida na cor laranja, chip de cronometragem – apenas para os inscritos nos dez quilômetros – e número de identificação, que deve ser fixado no peito.

Todos os competidores – tanto no percurso dos cinco como na dos dez quilômetros – que cruzarem a linha de chegada levam medalha, que terá cordão laranja. Os cinco primeiros, masculino e feminino, na distância maior, serão premiados com troféu especial.

A temporada 2015 do Circuito começou em maio, em Rio Grande da Serra. Depois passou por São Bernardo (junho), São Caetano (julho), Ribeirão Pires (agosto), Diadema (setembro) e Mauá (novembro).

A competição faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;