Cultura & Lazer Titulo
‘Belíssima’: Mônica diz ‘sim’ a Alberto
Por Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
25/03/2006 | 08:39
Compartilhar notícia


Cemil (Leopoldo Pacheco) bem que tentou, mas nesta semana ele perderá, pelo menos por enquanto, o amor de Mônica (Camila Pitanga). Mesmo depois de passar a noite com Rebeca (Carolina Ferraz), Alberto (Alexandre Borges) conseguirá levá-la ao altar. Antes, porém, Cemil invade o casamento da ex-noiva, arma um barraco e o máximo que consegue é deixar Mônica abalada. Depois de tanta confusão, ela finalmente se entrega ao poderoso e charmoso Alberto.

No núcleo mais abastado de Belíssima, Júlia (Glória Pires) aceita o convite para jantar com Nikos (Tony Ramos) e o clima de romance toma conta dos dois. Eles acabam se beijando e terminam a noite juntos. Vitória (Cláudia Abreu), que continua com ares de mistério, segue com a estratégia de conquistar a confiança de André (Marcello Antony) e parece estar ganhando muito mais do que isso. Depois do beijo que ganhou do vilão, ela começa a ficar balançada com a presença dele e Júlia passa – finalmente – a achar a situação muito estranha. Intrigada com as misteriosas ligações que André recebe, Érica (Letícia Birkenheuer) decide investigar quem está por trás das chamadas.

Ao saber que boa parte dos acionistas de Belíssima estão sendo representados pela empresa Athena, André se preocupa e marca uma reunião com a responsável pela administração das ações da fábrica. Cheia de entusiasmo, Júlia marca uma reunião e anuncia ao ex-marido que ela é quem responde pela Athena.

Na Record, em Prova de Amor, Clarice (Lavínia Vlasak) descobrirá que o velho Gui (Rogério Fróes) é seu pai. Ela fica intrigada com a história e Beatriz (Esther Góes) esclarece que fugiu com as meninas assim que descobriu que ele amava outra mulher. Para se vingar, disse que as filhas eram de outro homem. Em Cidadão Brasileiro, Carolina (Carla Regina) se declara para Antônio (Gabriel Braga Nunes) e diz que não vai desistir desse amor e que vai lutar por ele. Perturbado por seus sentimentos em relação a Luíza, ele segue sem saber o que fazer. Por outro lado, Luíza confessa estar confusa entre o amor de Antônio e Camilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;