Esportes Titulo
Powell acirra rivalidade e chama Gatlin de covarde
Por Da AFP
15/05/2006 | 10:47
Compartilhar notícia


O velocista jamaicano Asafa Powell reagiu com indignação no domingo ao saber pela imprensa que o americano Justin Gatlin, o homem que bateu o recorde mundial dos 100 metros rasos, pode não comparecer ao meeting de atletismo da Inglaterra, em junho.

Gatlin, campeão olímpico e mundial, bateu na sexta-feira o recorde mundial da prova, com o tempo de 9,76 segundos no Super Grand Prix do Qatar, em Doha, superando em um centésimo a marca anterior de Powell.

Os dois deveriam se enfrentar no dia 11 de junho no Grand Prix de Gateshead. "Ouvi que desistiu de competir, mas não sei com certeza", disse Powell no domingo. "No ano passado ele disse que eu era um covarde, então este ano, no qual ele se retirou de todas as competições em que estou, afirmo que ele é um covarde", acrescentou Powell.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;