Cultura & Lazer Titulo
Pensei que gravação do acústico seria mais rápida, diz Roberto
Por Do Diário OnLine
15/12/2001 | 14:19
Compartilhar notícia


O cantor Roberto Carlos contou que a idéia de gravar um acústico idéia de sua esposa Maria Rita, que morreu com câncer, e disse que a gravação do disco neste formato não foi fácil como pensava. “Pensei que seria muito mais rápido”, afirmou.

Em entrevista divulgada neste sábado pelo Jornal Hoje da Rede Globo, o rei voltou a dizer que tentar levar a vida da melhor maneira possível, mas a ausência da esposa ainda é muito difícil de lidar. “Maria Rita está no meu presente, no meu passado e, certamente, estará no meu futuro. O que me ajuda é saber que ela está sempre ao meu lado”, garante o rei.

O acústico de Roberto Carlos causou muita polêmica, pois um contrato do cantor com a Rede Globo impediu a MTV de apresentar o show em que foi gravado o CD. O CD, gravado em maio, vai ser lançado neste fim de ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;