Cultura & Lazer Titulo
Daniela Freitas diz que romance com Patrícia não passa de armação
Do Diário OnLine
12/12/2001 | 10:12
Compartilhar notícia


Mesmo proibida de falar à imprensa sobre o desempenho de seu namorado na casa dos Artistas, a namorada de Alexandre Frota, Daniela Freitas, disse que a cena protagonizada com Patrícia Coelho não passa de armação. A assistente de palco do apresentador Milton Neves no programa “Terceiro Tempo” afirmou ao jornal Agora que o Alexandre está jogando todas suas cartas.

“Todo dia ele aparece com uma surpresa”, disse, citando o melão Sílvio, a briga com Mari Alexandre e a campanha feita para deixar o programa – o que acabou não dando certo.

Já André, último namorado de Patrícia, não quis comentar o episódio da cantora com Frota. “Eu não acho nada”, disse André, que faz parte da banda da cantora, ao jornal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;