Esportes Titulo
Brasil perde para Eslováquia no Mundial de Tênis de Mesa
Dérek Bittencourt
Com Agências
29/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Brasil não tem mais chances de subir para a Primeira Divisão do Mundial do Tênis de Mesa. Isso porque ontem, na Rússia, a seleção composta por Hugo Hoyama, Gustavo Tsuboi e Cazuo Matsumoto perdeu para a Eslovênia por 3 jogos a 1 e permaneceu na Segundona. A vitória sobre a Nigéria, mais tarde, de pouco valeu. Hoje, os brasileiros lutam pelo 29º lugar contra a Índia.

Segundo Hoyama, as possibilidades de vitória eram plenas sobre os eslovenos, mas alguns erros individuais, inclusive do próprio mesatenista, tiraram o Brasil do páreo pela elite.

"No primeiro jogo, o Gustavo Tsuboi venceu o Horvat por 3 a 0, começando bem. No segundo, fui derrotado pelo Tokic, por 3 a 0, quando comecei bem o primeiro set, atacando bem, mas, como em outras partidas, tive problemas na recepção do saque dele, e perdi por 12 a 10. No segundo, ele abriu muito no começo, não consegui chegar, e perdi por 11 a 6. O terceiro começou equilibrado de novo, mas ele estava melhor no ataque, e fechou em 11 a 8", contou. "O Cazuo Matsumoto perdeu o terceiro jogo para o Zibrat, por 3 a 1, esse ponto era muito importante, mas infelizmente ele foi derrotado. E no último, o Gustavo perdeu para o Tokic por 3 x 0, fechando a partida", emendou Hugo Hoyama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;