Esportes Titulo
Bom ambiente ajuda grupo a se manter em alta
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/05/2010 | 07:14
Compartilhar notícia


O campeonato é outro, o elenco mudou muito, mas o ambiente no Santo André segue o mesmo que deu resultado no Paulistão. Alguns dos jogadores mais brincalhões, como Bruno César, Nunes e Carlinhos saíram, mas Júlio César, Halisson e Alê dão sequência ao clima de união e alegria que envolve o elenco.

Durante os treinamentos é muito comum ouvir em tom de brincadeira alguns apelidos ou ironias a erros em chutes bizarros que ultrapassam os muros do Bruno Daniel. Mas tudo de forma respeitosa.

"Quando se trabalha em um ambiente mais leve, até quem chega consegue ter empatia com os novos companheiros. A gente busca entrosar as partes técnica e tática, mas a pessoal também é importante", comentou o técnico Sérgio Soares.

Os recém-chegados Altair e Borebi disseram que é como se já estivessem no grupo havia tempos. "O grupo acolheu a todos nós muito bem, brincam com a gente e isso é bom. Se continuar com essa união, só temos a melhorar", concluiu o meia.

Hoje à tarde, o time realiza o último treino antes do jogo de amanhã (21h50), contra a Portuguesa, no Brunão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;