Esportes Titulo
Santos empata em casa e vê Cruzeiro disparar
Por Do Diário OnLine
25/09/2003 | 00:11
Compartilhar notícia


Com muito suor e sacrifício, o Santos só conseguiu empatar com o Juventude por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em plena Vila Belmiro. Agora, a equipe praiana pulou para 59 pontos e permaneceu na segunda posição. No entanto, com a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians, por 1 a 0, o sonho do bicampeonato ficou cinco pontos mais distante. Já o Juventude permanece em situação delicada, na 22ª posição, com 33 pontos ganhos.

O time de Caxias do Sul abriu o placar. Aos 10 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio, o zagueiro Índio cabeceou para o fundo da rede da meta do arqueiro Fábio Costa. O empate do Peixe só aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Depois de um cruzamento de Robinho, William testou a bola e a deixou morrer no fundo do gol goleiro adversário.

Na próxima rodada, o Santos vai até Porto Alegre, no sábado, para encarar o Internacional dentro do estádio Beira-Rio. Já o time do Rio Grande do Sul recebe, no estádio Alfredo Jaconi, o Corinthians, no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;