Internacional Titulo
Briga seguida de incêndio deixa 7 mortos em prisao no Chile
Das Agências
11/12/2000 | 10:53
Compartilhar notícia


Sete presos morreram em uma briga seguida de um incêndio nesta segunda-feira na prisao chilena de San Miguel, zona Sul de Santiago, Chile, informou a direçao geral da Gendarmeria.

O fogo começou durante a madrugada no quarto andar do presídio, onde se encontrava um grupo de 60 presos de alta periculosidade, isolado do resto dos detentos, indica a versao oficial.

``O incêndio foi premeditado, por isso teve grandes proporçoes', afirmou o diretor de serviços da gendarmeria, Hugo Espinoza, ao confirmar a morte de sete detentos.

``Existem indícios válidos de que o incêndio pode ter sido iniciado para encobrir a morte anterior de sete presos', acrescentou o funcionário, em declaraçoes feitas no presídio de San Miguel, depois que foi restabelecida a ordem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;