Cultura & Lazer Titulo
Ozzy Osbourne deve permanecer internado na UTI
Por Da EFE
10/12/2003 | 09:20
Compartilhar notícia


O roqueiro Ozzy Osbourne, que sofreu um grave acidente com seu quadriciclo na segunda-feira, deve permanecer vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital britânico Wexham Park de Slough, nos arredores de Londres.

Osbourne, de 55 anos, fraturou a clavícula, uma vértebra do pescoço e várias costelas no acidente, ocorrido perto de sua fazenda no condado de Buckinghamshire, ao norte de Londres.

O músico está respirando por meio de aparelhos, após ter sido operado em caráter de urgência na segunda-feira.

De acordo com fontes do hospital, Osbourne recebeu a visita de sua filha Kelly e de sua esposa Sharon, que chegou na terça-feira a Londres procedente de Los Angeles, onde mora a família.

O roqueiro, ex-líder da banda Black Sabbath, foi atendido pelos parmédicos no local do acidente antes de ser levado ao hospital.

Osbourne, que veio de uma família pobre num modesto apartamento de Birmingham (Inglaterra), vive nos Estados Unidos, mas está no Reino Unido para promover seu último single, Changes, gravado em dueto com sua filha Kelly.

O artista, que vendeu mais de 60 milhões de cópias em 30 anos de carreira, é a grande estrela do programa The Osbournes, da MTV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;