Cultura & Lazer Titulo
Marquesa do planalto
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
12/10/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


A jornalista Mônica Veloso, 39 anos, ex-amante do presidente do Senado Renan Calheiros, continua colhendo os frutos do relacionamento. Depois do ensaio para a revista Playboy deste mês, ela recebeu convite para participar de um filme produzido por Aníbal Massaini Neto, que dirigiu Pelé Eterno, lançado em 2004.

O novo filme se chamaria A Família Real e o papel pensado para Mônica seria o da Marquesa de Santos. A idéia de convocá-la teria surgido durante a festa de lançamento da revista. “A Mônica é bonita, inteligente e pode participar de um filme”, disse Massaini.

A assessoria de imprensa da jornalista confirmou o convite e disse que Mônica, lisonjeada, topou prontamente. Como não é atriz, ela deve começar a se preparar para o papel em breve. A assessoria não confirmou se a ex de Calheiros, com quem tem uma filha, encarnaria mesmo a Marquesa, a famosa amante paulista de D. Pedro I. Ontem à tarde, Mônica se encontraria com Massaini para pegar mais detalhes da produção.

O longa-metragem deve ser adaptado como minissérie de TV em quatro capítulos. Com exceção da jornalista, o elenco ainda não foi definido. O início das filmagens também não foi definido. Massaini produziu muitos filmes na Boca do Lixo e dirigiu A Super Fêmea(1973) e O Cangaceiro (1997), entre outros.

Mônica também recebeu dois convites para apresentar programas de TV, mas a assessoria ainda não dá detalhes. (Com a coluna Telenotícias)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;