Setecidades Titulo Solução
Sabesp inicia serviço em buraco aberto por vazamento

Obra foi iniciada há sete meses e provocou erosão da calçada e da garagem

Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
29/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


As crateras abertas na calçada e na garagem de residência de alto padrão na Rua Henrique Alves dos Santos, no Jardim das Américas, região nobre de São Bernardo, ainda persistiram no dia de ontem. A área foi isolada pela Defesa Civil. Operários de empresa terceirizada da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo permaneceram no local para levantamento e discussão da parte técnica.

Hoje, efetivamente, deverá iniciar o trabalho do solapamento da área atingida por vazamento de água, iniciado há sete meses, que provocou a erosão da calçada e da garagem.

A Sabesp informou ontem que será executada hoje a recomposição do solo, procedimento necessário para a reposição da capa asfáltica da rua - trabalho que será realizado pela Prefeitura de São Bernardo.

A árvore localizada em frente ao imóvel, que estava com suas raízes soltas no solo, foi retirada por servidores da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;