Setecidades Titulo
2,5 mil ficam sem água nesta 3ª no Pq.Miami e Jardim Riviera
João Guimarães
Especial para o Diário
27/11/2006 | 22:27
Compartilhar notícia


Os moradores e usuários dos bairros de Jardim Riviera e Parque Miami, em Santo André, ficarão sem abastecimento de água durante toda a manhã e o começo da tarde de terça-feira.

A interrupção do fornecimento de água ocorrerá devido a uma lavagem e desinfecção do reservatório Miami, responsável pelo abastecimento dos dois bairros.

A paralisação afetará cerca de 2,5 mil casas daquela região. De acordo com o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), a água será cortada às 8h de terça-feira e tem previsão de voltar por volta das 14h. Apesar do retorno do abastecimento, os bairros mais altos devem demorar mais a receber a água.

Periódico – Ainda segundo o Semasa, a lavagem e desinfecção é um procedimento padrão e periódico que é feito anualmente em todos os reservatórios da cidade.

A paralisação se deve ao fato de o processo ser manual. Só nesta quarta-feira serão oito funcionários realizando o serviço.

A próxima desinfecção em Santo André ainda não tem data definida para acontecer, mas o Semasa adiantou que o serviço será feito no reservatório Clube de Campo, que atende aproximadamente a 1,5 mil habitantes do bairro do mesmo nome.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;