Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 2 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Sotaque é homologada no Consórcio Intermunicipal

Por R$ 9 milhões, agência administrará conta de publicidade do órgão chefiado por Luiz Marinho


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

14/11/2014 | 07:00


O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC homologou ontem a Sotaque Brasil Propaganda e Publicidade como vencedora da licitação para gerenciar a conta de marketing do colegiado de prefeitos. A empresa, de Oliveiros Domingos Marques Neto, vai executar o acordo por R$ 9 milhões anuais, podendo chegar a R$ 45 milhões com aditamentos contratuais. O extrato do convênio foi publicado no Diário Oficial.

A agência é a mesma que presta serviços para a Prefeitura de São Bernardo. Luiz Marinho (PT), além de prefeito são-bernardense, hoje é o presidente do Consórcio e quem determinou impulso nos gastos publicitários neste ano.

O objetivo é turbinar ações do Travessia Segura, programa criado em 2011 para reduzir índices de atropelamentos na região. O projeto, entretanto, patina desde então.

A Sotaque triunfou em edital cuja equipe técnica tinha a secretária adjunta de Comunicação de São Bernardo, Gabriela Rocha, como integrante.

Gabriela Rocha está em lista de júri que analisará propostas de licitação para contratação de empresa de propaganda que vai administrar a conta da Prefeitura de São Caetano. A Sotaque já manifestou interesse na concorrência são-caetanense, cuja abertura dos envelopes está marcada para o dia 4. Análise técnica terá peso quatro vezes maior do que o critério preço no leilão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Sotaque é homologada no Consórcio Intermunicipal

Por R$ 9 milhões, agência administrará conta de publicidade do órgão chefiado por Luiz Marinho

Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

14/11/2014 | 07:00


O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC homologou ontem a Sotaque Brasil Propaganda e Publicidade como vencedora da licitação para gerenciar a conta de marketing do colegiado de prefeitos. A empresa, de Oliveiros Domingos Marques Neto, vai executar o acordo por R$ 9 milhões anuais, podendo chegar a R$ 45 milhões com aditamentos contratuais. O extrato do convênio foi publicado no Diário Oficial.

A agência é a mesma que presta serviços para a Prefeitura de São Bernardo. Luiz Marinho (PT), além de prefeito são-bernardense, hoje é o presidente do Consórcio e quem determinou impulso nos gastos publicitários neste ano.

O objetivo é turbinar ações do Travessia Segura, programa criado em 2011 para reduzir índices de atropelamentos na região. O projeto, entretanto, patina desde então.

A Sotaque triunfou em edital cuja equipe técnica tinha a secretária adjunta de Comunicação de São Bernardo, Gabriela Rocha, como integrante.

Gabriela Rocha está em lista de júri que analisará propostas de licitação para contratação de empresa de propaganda que vai administrar a conta da Prefeitura de São Caetano. A Sotaque já manifestou interesse na concorrência são-caetanense, cuja abertura dos envelopes está marcada para o dia 4. Análise técnica terá peso quatro vezes maior do que o critério preço no leilão.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;