Setecidades Titulo HPV
Santo André alcança apenas 64,04% da meta de vacinação

Diferentemente do que foi publicado ontem, município não ultrapassou 80% do público-alvo

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
14/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Diferentemente do que foi publicado na edição de ontem do Diário, o número de meninas que tomaram a segunda dose da vacina contra o HPV (papilomavírus humano) em Santo André é de 8.706 garotas, que representam 64,04% da meta. Os dados divulgados ontem correspondem à primeira fase da campanha, quando foram imunizadas 11.586 garotas, ou 80,42% da meta para a primeira etapa da campanha.

Dessa forma, a única cidade que ultrapassou o público-alvo foi São Caetano, que imunizou 3.800 meninas entre 11 e 13 anos, ou 83,72% da meta.

Nas demais cidades, o número também permaneceu baixo na segunda etapa da campanha. Além dessa dose, será necessário tomar outra, de reforço, daqui há cinco anos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;