Esportes Titulo
Atlético-MG quer vitória para se manter na luta por G4
Por
12/10/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


Após o empate sem gols fora de casa contra o Fluminense, o Atlético Mineiro tenta a reabilitação em casa neste domingo contra o São Paulo, em partida válida pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o vice-líder, marcado para as 16 horas no estádio Independência, em Belo Horizonte, é encarado como fundamental para manter vivas as esperanças por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

O grupo do técnico e Levir Culpi treinou na última sexta-feira na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, com a novidade do retorno do meia Maicosuel. Liberado pelo departamento médico, o jogador participou normalmente das atividades. Já o lateral-esquerdo Emerson Conceição, livre de um estiramento na região posterior da coxa esquerda, iniciou o trabalho de transição para a preparação física.

Com 46 pontos, se vencer o clube mineiro pode voltar ao G4 caso Corinthians e Grêmio não vençam as suas partidas, respectivamente, contra Botafogo, lanterna da competição, e Palmeiras, que ainda briga para continuar na primeira divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;