D+ Titulo Como faz para ...
Tirar o visto norte-americano?
Do Diário do Grande ABC
24/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Surgiu a chance de visitar os Estados Unidos? Antes de qualquer coisa é preciso tirar o visto norte-americano, documento exigido pelo governo para entrar no país. Para conseguir a autorização é necessário preencher o formulário de solicitação (DS-160) no site do Consulado dos Estados Unidos (http://portuguese.brazil.usembassy.gov).

As perguntas estão em inglês, mas não é difícil de traduzir. Depois é necessário pagar a taxa de US$ 160 (cerca de R$ 320) e agendar primeiro visita ao Casv (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto), para tirar a foto e pegar as digitais, e então a entrevista, que é feita no Consulado Norte-Americano. Se aprovada, a pessoa recebe o passaporte e o visto em até dez dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;