Esportes Titulo Palmeiras
Luxemburgo: foco agora é no 'jogo do ano' na Libertadores
02/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a vitória de domingo sobre o Guarani, mesmo com o time reserva, o Palmeiras manteve a liderança isolada do Paulistão. Mas o técnico Vanderlei Luxemburgo já mudou rapidamente o foco palmeirense. A concentração agora é total no jogo do ano, como ele próprio definiu o confronto com o Colo Colo, nesta terça-feira, no Palestra Itália, pela Copa Libertadores.

Como perdeu para a LDU em Quit,o na estreia do Grupo 1 do torneio sul-americano, o Palmeiras sabe que precisa da vitória sobre o Colo Colo para ficar com boas chances de classificação. Por isso mesmo, Luxemburgo resolveu poupar os titulares no jogo de domingo pelo Paulistão. "Esse é um grupo muito forte. O jogo contra o Colo Colo vai dar uma boa noção daquilo que nós poderemos fazer ao longo da competição", disse o treinador.

A notícia ruim para Luxemburgo é que um dos titulares que ele colocou em campo sábado acabou se contundindo. O goleiro Marcos se chocou com um adversário aos 29 minutos de jogo, machucou a coxa esquerda e se arrastou em campo até o final do primeiro tempo. No intervalo, foi substituído por Bruno. E virou dúvida para esta terça-feira.

"Tenho certeza que não é nada grave, mas tenho que me preservar. É perigoso rasgar (o músculo) e ficar um tempo fora", disse Marcos.

Mas se ele não puder jogar contra o Colo Colo, Bruno será o goleiro titular do Palmeiras. Enquanto isso, Marcão é o provável substituto do lateral-esquerdo colombiano Armero, que irá cumprir suspensão na Libertadores. O jogador tomou o cartão vermelho por reclamar com o árbitro quando a partida contra a LDU já havia acabado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;