Esportes Titulo
Palestra pede licença à FPF e se ausenta da temporada
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
20/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Um dos mais tradicionais clubes de futebol do Grande ABC, o Palestra São Bernardo, pediu terça-feira à Federação Paulista de Futebol, licença de um ano em seu futebol profissional.

 

A equipe participaria a partir do mês de abril, do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (válida à quarta divisão estadual), mas sem um acordo com um pareceiro, o presidente do clube, Fábio Cassettari viu como inviável a participação do Palestra no torneio.
 
“Sem investimento é difícil, seria loucura disputarmos um campeonato profissional este ano”, explicou o dirigente, que dá uma garantia animadora a seus torcedores. “É um até breve e não um adeus!”
 
Desde 2006, o Palestra contava com três gestores que fecharam uma parceria de três anos com o clube. Entretanto, há uma semana, este acordo foi rompido, também em função do não acerto com um parceiro.

 

Por outro lado, o time deverá participar no segundo semestre do Campeonato Paulista Sub 20, dirigido pelo técnico Carlos Ling, ex-jogador e técnico do Palestra em 2004. A expectativa é a partir deste torneio, montar uma espinha dorsal para a equipe principal de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;