Política Titulo PETISTA
Grana promete retomar obras paralisadas do PAC

Prefeiturável petista esteve na região do Jardim Alzira Franco e Parque Capuava

Por Cadu Proieti
do Diário do Grande ABC
04/08/2012 | 00:33
Compartilhar notícia


O candidato à Prefeitura de Santo André pelo PT, Carlos Grana, caminhou pelas ruas do Parque Capuava e Jardim Alzira Franco durante a tarde de ontem. Na região, o prefeiturável deparou-se com obra habitacional financiada pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), que está paralisada. Com isso, o postulante prometeu retomar todas as intervenções financiadas pelo governo federal que foram interrompidas durante a gestão do prefeito Aidan Ravin (PTB), que concorre à reeleição.

"É o descaso com que o atual governo tratou os recursos que foram provenientes de convênios e programas. O que pretendemos fazer é não só recuperar o que foi perdido, mas trazer novos projetos junto ao governo federal de forma bastante ampla", afirmou o petista.

Na área da Habitação, além das obras paralisadas para construção das 157 unidades do Alzira Franco 2 e 3 - visitadas por Grana - também existem as 150 do Conjunto Jorge Bereta, 176 do Procópio Ferreira, 84 do Itatiaia, totalizando trabalhos interrompidos que resultariam em total de 567 apartamentos entregues.

O prefeiturável também comentou a declaração dada pelo candidato ao Paço andreense pelo PMDB, Nilson Bonome, na quinta-feira, dizendo que só a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo Aidan deixou de utilizar R$ 7 milhões por falta de projetos. "Dentro do Orçamento do município previsto para 2013, que é de quase R$ 3 bilhões, temos condição de fazer muito mais. Nossa ousadia é bem maior que falar em valores."

 

ENCONTRO

Pela manhã, o candidato petista caminhou pelas ruas do bairro Camilópolis. Na ocasião, encontrou com o pai de Aidan, Nelson Ravin (PTB), e a primeira-dama, Denise Ravin. "Estavam fazendo campanha na feira. Teve só um cumprimento respeitoso por parte do pai dele. A esposa não estava com cara de bons amigos", comentou Grana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;