Cultura & Lazer Titulo
Barbeiro de Sevilha é atração em S.Bernardo
Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
09/04/2011 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


Versão inovadora e bem-humorada da popular ópera 'O Barbeiro de Sevilha', de Gioachino Rossini, a montagem homônima será exibida amanhã, em duas sessões gratuitas, em São Bernardo, 19ª cidade visitada durante a turnê de estreia da Companhia Brasileira de Ópera.

No espetáculo, cantores reais interagem com cenários e personagens em forma de desenho animado, criados pelo cartunista ítalo-americano Joshua Held, o que captura a atenção de crianças e adultos.

'O Barbeiro de Sevilha' narra a história da pobre - mas sagaz - Rosina, jovem enclausurada pelo tutor D. Bartolo, que deseja se casar com a moça, mas enfrenta a concorrência do Conde D'Almaviva, também apaixonado, que tenta libertar a amada.

Com regência de Abel Rocha, a montagem tem no elenco Sebastião Teixeira (como Fígaro), Gilberto Chaves (Conde D'Almaviva), Edna D'Oliveira (Rosina) e Sávio Sperandio (D. Bartolo).

O Barbeiro de Sevilha - Ópera. Amanhã, às 16h e às 18h. No Auditório do Cenforpe - Av. Dom Jaime Barros Câmara, 201. Tel: 4390-4601. Grátis (retirar o ingresso uma hora antes).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;