Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 2 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Papa fala do próximo Dia Mundial da Juventude em Roma


Do Diário do Grande ABC

06/08/2000 | 16:22


O Papa Joao Paulo II falou neste domingo sobre o próximo Dia Mundial da Juventude, a ser comemorado em Roma de 15 a 20 de agosto. Ele disse que espera que esta seja uma ocasiao para que os jovens "renovem sua adesao generosa" aos valores cristaos.

"Esperamos que esta importante data em pleno Jubileu seja uma grande oportunidade para que os jovens de todo o mundo renovem sua adesao generosa a Cristo", disse o Papa durante o Angelus, em sua residência de verao de Castegandolfo, no Sul de Roma.

Espera-se que várias centenas de milhares de jovens cheguem nos próximos dias à capital italiana, para participar deste acontecimento que tem chances de ser o grande momento do ano do Jubileu.

O Papa também rendeu homenagens a seu antecessor, Paulo VI, morto em 6 de agosto de 1978. "Que a Virgem Maria, que Paulo VI venerava com amor filial, ajude a todos os cristaos a ser testemunhas fiéis do Senhor. Que ela ajude também os cristaos de todas as confissoes a avançar com valentia pelo caminho da unidade", disse o Papa diante de várias centenas de peregrinos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;