Esportes Titulo
Brasil intensifica treinos no México antes do Pan
Por
28/09/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de taekwondo já está no México, onde faz a aclimatação e a preparação final para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Concentrado na cidade mexicana de San Luis Potosi, o técnico Fernando Madureira mostra otimismo com o trabalho que tem sido feito e reconhece o favoritismo da equipe do Brasil na competição que começa no dia 14.

"Em Guadalajara, coloco pela ordem os Estados Unidos, México, Canadá e Cuba como nossos principais adversários. Chegaremos em plenas condições de lutar de igual para igual. Essa fase final, com três semanas de treinamento, será importante para fortalecer ainda mais a união do grupo e aumentar o foco na competição", disse Madureira, técnico da Seleção desde 2004.

O Brasil será representado por seis atletas: Kátia Arakaki (até 49 kg), Márcio Wenceslau (até 58 kg), Raphaella Galacho (até 67 kg), Diogo Silva (até 68 kg), Natália Falavigna (acima de 67 kg) e Douglas Marcelino (até 80 kg) E espera melhorar a performance mostrada no último Pan, há quatro anos, no Rio, quando ganhou um ouro, duas pratas e um bronze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;