Esportes Titulo
Diretoria paga débitos e clima de paz toma conta do Palmeiras
Bignardi Junior
Especial para o Diário
10/08/2006 | 08:27
Compartilhar notícia


Com a invencibilidade no período pós-Mundial da Alemanha, com três vitórias e um empate – inclusive sobre o arqui-rival Corinthians por 1 a 0 –, o Palmeiras vive uma fase de tranqüilidade absoluta tanto dentro quanto fora de campo. Ontem foi anunciado pela diretoria o pagamento dos direitos de imagem que o clube tinha em atraso com os jogadores desde o mês de maio. A informação foi dada pelo vice-presidente José Cyrillo Júnior em entrevista a uma rádio paulistana.

Ainda ontem, o atacante Enílton e o ala-direito Paulo Baier garantiram que o débito foi acertado. Os dois evitaram criar polêmica em cima do fato. “Está tudo tranqüilo. Se atrasou agora, no outro mês vai pagar direitinho. Aqui é tudo certo. Já caiu? Então já dá para fazer um churrasco em casa”, brincou Baier.

Quem também está de bem com a vida é o meia chileno Valdívia, chamado de Mago pela torcida e imprensa chilenas, que parece estar pronto para estrear pelo Verdão. Um dos destaques dos treinos de ontem e anteontem na Academia de Futebol da Barra Funda, o jogador já está ambientado, concedeu entrevistas para um grupo de jornalistas chilenos e mostrou conhecimento sobre o atual time. “Jogo na posição do Juninho, mas no atual esquema que estamos adotando posso entrar no lugar do Edmundo”, emendou Valdívia, sem saber que estava falando sobre o maior ídolo do time.

O confronto de domingo com o Botafogo, no Maracanã, tem sido tratado como um jogo de seis pontos, pois, se vencer, o Verdão pode ascender até seis posições na tabela, enquanto uma derrota pode recolocar o time na zona de rebaixamento. “Temos esta consciência e vamos lutar desesperadamente para mais uma vitória”, avisou o atacante Enílton. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;