Esportes Titulo
Sonho de Rivaldo no São Paulo é cada vez mais real
Por Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/12/2003 | 20:02
Compartilhar notícia


O sonho do São Paulo de contar com o meia Rivaldo durante a Copa Libertadores da América de 2004 é cada vez mais real. Neste domingo o Tricolor praticamente sacramentou um contrato de patrocínio de camisa com a empresa de tecnologia alemã Siemens. O acordo só não foi anunciado oficialmente porque a diretoria são-paulina precisa comunicar a LG Eletronics, que tem parceria com o clube até o dia 31. O São Paulo receberá cerca de R$ 8 milhões em dois anos de contrato e um jogador renomado de presente. Os dirigentes, então, agendaram para o início desta semana uma reunião com o procurador do pentacampeão mundial, Carlos Arini.

“É uma possibilidade que se apresenta”, afirmou o presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, ao fazer referência à contratação de Rivaldo. "Até porque não é qualquer jogador que vai interessar aos alemães”. O dirigente fez questão de salientar, porém, que o clube ainda não negociou com o ex-meia do Milan. "O São Paulo ainda não conversou com o Rivaldo. Estão falando muito no assunto, mas ainda não há nada acertado".

Na última semana, os jornais espanhóis chegaram a noticiar que o meia havia assinado contrato com o Espanyol (último colocado no Campeonato Espanhol). A notícia, porém, foi desmentida pelo próprio Rivaldo – que, no sábado, anunciou que pode ficar no Brasil caso receba uma proposta que o agrade. “Penso em jogar mais um ano e meio na Europa, mas, se acontecer alguma coisa aqui (no Brasil), vai ser bom porque vou poder ficar ao lado dos meus filhos. Já são sete anos e meio jogando fora do país. Espero resolver isso até o final do ano”, disse.

Enquanto a diretoria tenta definir a contratação de Rivaldo, o atacante Kléber – campeão do Mundial Sub-20 dos Emirados Árabes com a Seleção Brasileira – revelou neste domingo que não quer trocar o Tricolor pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que teria oferecido US$ 2,2 milhões à diretoria são-paulina pelos seus direitos federativos. "Só vou se quiser. Ninguém vai me forçar a nada”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;