Esportes Titulo
Com gols de França, Bayer Leverkusen vence no Alemão
Do Diário OnLine
27/03/2004 | 14:25
Compartilhar notícia


Com dois gols do atacante França, o Bayer Leverkusen venceu neste sábado, jogando em casa, o Hertha Berlin por 4 a 1. Esta foi a terceira vitória consecutiva do clube onde também atuam os brasileiros Lúcio, Juan e Robson Pontes.

Apesar do resultado acachapante, o time da capital Berlim saiu na frente do placar. Aos sete minutos da etapa inicial, Marcelinho Paraíba (ex-São Paulo e Grêmio) deixou a sua marca.

Ainda no primeiro tempo, aos 29 minutos, o búlgaro berbatov deixou tudo igual. Aos 34, França marcou seu primeiro tento e virou a partida.

No segundo tempo, logo aos dez minutos, França voltou a marcar. E aos 27, Bebatov, mais uma vez, deu números finais à partida.

Munique - Em Munique, o Bayern de Munique goleou o Borussia Monchengladbach por 5 a 2, neste sábado. O clube do brasileiro Zé Roberto, atualmente na vice-liderança do Campeonato Alemão, torce para que o líder Werder Bremen tropece, neste domingo, diante do Stuttgart.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;