Nacional Titulo
Unifesp passa a administrar hospital em Mogi das Cruzes
Do Diário OnLine
Com Agências
27/08/2004 | 14:24
Compartilhar notícia


O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, será aberto oficialmente neste sábado. O vento contará com a participação do secretário estadual de Saúde, José Roberto Barradas Barata, e do Governador do Estado, Geraldo Alckmin.

Em sua nova fase, o hospital ganhará ambulatórios especializados e realizará procedimentos de alta complexidade. As novas alas, que serão implementadas progressivamente, ficarão sob gerenciamento da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), que assinou convênio com o Governo do Estado.

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo (avenida Manoel Oliveira, bairro Mogilar) ficará sob a coordenação do médico Nacime Salomão Mansur, diretor de Hospitais Afiliados da SPDM/Unifesp.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;