Esportes Titulo
Vitória empata em casa com o ABC e time é vaiado
15/06/2011 | 00:09
Compartilhar notícia


O Vitória segue instável na Série B do Brasileiro. Atuando na noite desta terça-feira, o time baiano ficou no empate diante do ABC, por 1 a 1, no Barradão, pela quinta rodada. A equipe potiguar, assim, perdeu a liderança da competição para a Ponte Preta.

Em três jogos como mandante, o Vitória venceu somente na estreia, quando fez 1 a 0 diante do Vila Nova. Depois perdeu para o Guarani, também por 1 a 0. O time baiano continua distante do G-4 e, com sete pontos, aparece somente na 11.ª colocação. Deixou o campo vaiado pela torcida. O ABC permanece surpreendendo e, com nove pontos, é o terceiro colocado. Somente dois times seguem invictos na Série B e o ABC é um deles - o Sport é o outro.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com o Vitória ligeiramente superior, mas errando muito e perdendo boas chances para abrir o placar em Salvador, aos 36 minutos. Leandrão aproveitou o cruzamento e desviou de cabeça para fazer ABC 1 a 0.

Enquanto a pequena torcida potiguar ainda comemorava, o time da casa chegou ao empate. Neto Baiano aproveitou a falha da zaga, girou e chutou colocado. A bola ainda desviou na zaga e tirou o goleiro Wellington da jogada.

O segundo tempo começou agitado e os times logo partiram para o ataque. O ABC teve um gol muito bem anulado pelo árbitro por conta de impedimento, enquanto que o Vitória ainda mandou uma bola na trave do goleiro Wellington após finalização de Rildo. No final do jogo, o time baiano pressionou bastante atrás do gol da vitória, mas não conseguiu e saiu de campo vaiado pelos torcedores.

Pela sexta rodada, os dois times voltam a campo no sábado. O Vitória encara o Sport, em Salvador, enquanto que o ABC enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA:

Vitória 1 x 1 ABC

Vitória - Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Jérson (Felipe) e Geovanni (Xuxa); Rildo (Marcelo) e Neto Baiano. Técnico - Geninho.

ABC-RN - Wellington; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho Potiguar; Basílio, Marcus Vinícius, Ricardo Oliveira (Makelele) e Cascata (Chimba); Elionar Bombinha (Malaquias) e Leandrão. Técnico - Leandro Campos.

Gols - Leandrão, aos 36, e Neto Baiano, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Árbitro - Edmundo Alves do Nascimento (SC).

Cartões amarelos - Ricardo Oliveira, Maurício, Renatinho Potiguar, Rodrigo Mancha e Tiago Garça.

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Manuel Barradas, em Salvador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;