Esportes Titulo
São Paulo goleia o Botafogo e se candidata ao título
Por Do Diário OnLine
07/11/2004 | 20:11
Compartilhar notícia


O São Paulo é o mais novo candidato à conquista do título do Campeonato Brasileiro 2004. Na noite deste domingo, o Tricolor goleou o Botafogo por 5 a 2, no estádio do Morumbi, pela 40ª rodada do certame. Cicinho, Diego Tardelli (2) e Grafite (2) marcaram para os donos da casa. Caio e César Sampaio (contra) descontaram para os desesperados visitantes.

Com este excelente placar, construído a partir de um futebol bem jogado, os comandados do técnico Emerson Leão chegaram aos 71 pontos e retomaram a 3ª posição, que haviam perdido momentaneamente com a vitória do Palmeiras sobre o Paysandu por 1 a 0, no sábado. O São Paulo está apenas dois pontos atrás do Santos (2º colocado) e quatro atrás do Atlético-PR (líder).

O Botafogo, por sua vez, continua se debatendo nas última colocações. A goleada colocou o clube da 'Estrela Solitária' novamente na inquietante zona de rebaixamento. Com 43 pontos, é o 21º colocado.

Na próxima rodada, a 41ª do Brasileirão, o Tricolor vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, no domingo, às 16h, no estádio de São Januário. Um dia antes (sábado), aos 16h, o Botafogo tenta sair desta situação incômoda diante do Coritiba, no estádio Caio Martins, Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;