Esportes Titulo
Norte-americanos superam brasileiros na final de Brasília
Por das Agências
24/04/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


Os norte-americanos Rogers e Dalhausser comprovaram a grande fase que vivem e conquistaram ontem o título da primeira etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizada em Brasília. Na final, eles ganharam dos brasileiros Alison e Emanuel por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/13, frustrando a torcida que lotou a arena montada na Esplanada dos Ministérios.

Atuais campeões olímpicos, Rogers e Dalhausser já tinham vencido a etapa brasileira no ano passado. E voltaram a mostrar superioridade ontem, quando somaram a 29ª vitória seguida em jogos do Circuito Mundial, um recorde na disputa masculina. Além disso, os norte-americanos aumentaram a vantagem sobre Alison e Emanuel, agora com sete vitórias e uma derrota.

As duplas finalistas já tinham se enfrentado em Brasília. Foi na quinta-feira, ainda pela quarta fase da competição, quando Rogers e Dalhausser também venceram. Na ocasião, porém, Alison e Emanuel deram mais trabalho aos norte-americanos ao perder por 2 sets a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;