Nacional Titulo
Manobrista rouba carro e viaja com a filha para TO
Por Do Diário OnLine
31/08/2002 | 17:13
Compartilhar notícia


O manobrista Edvaldo Marcelino Gomes, 24 anos, roubou um carro do estacionamento onde trabalhava, raptou a filha de um ano e nove meses que estava sob a guarda da ex-esposa e viajou mais de 2 mil quilômetros, passando por diversas barreiras policiais sem ser notado. No entanto, ao chegar a Palmas, no Tocantins, ele estacionou em frente à Secretaria de Segurança Pública.

A polícia desconfiou do carro, com placas de São Paulo, e acabou descobrindo a farsa. Gomes confirmou o roubo. Dentro do carro foram encontrados uma arma de brinquedo e um capuz.

A menina, que morava na cidade paulista de Indaiatuba, está sob guarda do Conselho Tutelar de Palmas, que espera a chegada da mãe para devolvê-la. O manobrista foi detido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;