Esportes Titulo Copa São Paulo
Oeste elimina o São Paulo e vai à semifinal contra o Grêmio
Por Da Redação
19/01/2020 | 07:26
Compartilhar notícia


Grêmio x Oeste e Corinthians x Internacional. Estes são os confrontos semifinais da Copa São Paulo de Juniores. Ontem à noite, em Barueri, o Oeste ganhou do São Paulo, atual campeão, por 2 a 1, e vai pegar o Tricolor gaúcho, que eliminou o Vasco, nos pênaltis, após empate por 1 a 1.

As semifinais começam a ser disputadas na terça-feira, quando o Corinthians, maior vencedor da competição, tenta seguir rumo à 11ª conquista. O jogo será em Barueri. No dia seguinte, será a vez de o Oeste encarar o Grêmio.

Intruso na fase decisiva da Copinha, o Oeste mostrou força logo aos seis minutos, quando o zagueiro Douglão abriu o marcador. O São Paulo conseguiu o empate aos 14, com Matheus. No segundo tempo, Reifit definiu a partida.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;