Economia Titulo Em São Bernardo
Apesar de mudar sede, Mangels mantém 30 funcionários
Por Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
14/01/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


A Mangels informou ontem que o escritório administrativo da companhia, em São Bernardo, continuará na cidade mesmo com a mudança de endereço da sede. E que, com isso, os 30 colaboradores seguirão no local. A firma, que em 2013 empregava 380 funcionários, quando decidiu levar a produção de estamparia de aço para Três Corações, em Minas Gerais, agora irá levar o registro fiscal por questões estratégica e tributária.

No sábado, quando o Diário publicou que a sede poderia mudar de lugar após votação na sexta-feira, dia 17, a firma não havia se manifestado.

“Com a mudança, teremos melhores condições de atendimento junto à Receita Federal e à Junta Comercial da região, onde temos as nossas principais operações de fabricação de rodas de alumínio, botijões de GLP, eixo traseiro e tanques de ar. A decisão não alterará as atividades administrativas do escritório da Mangels e não afetará os funcionários que ficam em São Bernardo, onde mantemos diretoria, área comercial, jurídico, financeiro, auditoria interna, parte do RH e TI”, disse, em nota.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;