Setecidades Titulo Junto ao Daee
Consórcio reforça pedido para manutenção de piscinões

Órgão estadual se comprometeu a informar cronograma para que os municípios possam acompanhar serviços

Por Da Redação
22/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 O Consórcio Intermunicipal do Grande ABC participou ontem de encontro com o superintendente do Daee (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Heitor Brandão, para apresentar o relatório de situação dos piscinões no Grande ABC, com a indicação de priorização de limpeza e manutenção nos equipamentos que se encontram em estado mais crítico.

O Consórcio esteve representado pelo secretário executivo Edgard Brandão Júnior e pela coordenadora de programas e projetos, Lívia Rosseto. Durante o encontro, a entidade regional também solicitou a indicação de representante técnico para que o GT possa manter contato constante, melhorando, assim, comunicação entre as prefeituras e o Daee.

Diretor de Obras do Daee, Francisco Loducca se comprometeu a informar cronograma para que os municípios possam acompanhar serviços.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;