Esportes Titulo Região
Netuno começa trabalhos de olho na temporada 2019

Sob comando de Márcio Ribeiro, Água Santa conta com reforços para disputa da Série A-2

Por da Redação
24/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa deu início aos trabalhos visando o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2019. E, entre os atletas, quatro reforços, casos do zagueiro Fernando Lombardi (ex-São Bernardo e Guarani), os laterais Maninho (ex-Salgueiro-PE) e Jonathan Bocão (ex-Santo André e Tombense-MG) e o meia Diogo Marzagão (ex-Crac-GO).

Outros nomes que estiveram presentes e são remanescentes da Copa Paulista são o goleiro Julio César, os zagueiros Batista e João Elias, o lateral Genilson, os meias Luan Dias e João Victor, além do atacante Erick. Quem retornou de empréstimo à Francana foi o lateral Felipe Pernambucano.

Desta maneira, o técnico Márcio Ribeiro e, sobretudo, o preparador físico Fabio Jacobasso, conseguem iniciar os preparativos com o grupo. Os atletas serão submetidos a baterias de exames médicos nos próximos dias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;