Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Quadrilha é presa em
posto assaltado cem vezes


Henrique Munhos
Especial para o Diário

15/04/2011 | 06:49


Na noite da última quinta-feira, policiais do Garra surpreenderam uma quadrilha que tentava assaltar o posto de gasolina Dunga, que fica na Vila Conceição, em Diadema. Na ação, foram presos quatro assaltantes. O posto sofreu cerca de 100 assaltos desde o começo de 2010.

Funcionários da DVBR, rede proprietária do posto de Diadema, afirmaram que a situação piorou nos últimos dois meses, período em que o local foi assaltado em cerca de 30 oportunidades. Os funcionários, assim como o gerente do posto, não quiseram detalhar como aconteciam os crimes e nem quiseram ter o nome revelado.

Como o local tinha virado alvo dos bandidos, policiais da Garra se passaram por frentistas desde a terça-feira. Na quinta, por volta das 19h, horário em que o posto era constantemente assaltado, os criminosos abordaram o frentista e um cidadão que havia ido abastecer o seu veículo. Os policiais perceberam a ação e prenderam os bandidos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;