De olho no transito Titulo
Globo tem liberação de ‘Ti Ti Ti’

Próxima novela da Globo na faixa das 19h, Ti Ti Ti, com trabalho da autora Maria Adelaide Amaral, conseguiu classificação livre junto...

Cristina Baddini
20/04/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Próxima novela da Globo na faixa das 19h, Ti Ti Ti, com trabalho da autora Maria Adelaide Amaral, conseguiu classificação livre junto ao Ministério da Justiça. Poderá ser exibida, portanto, sem restrições.

A história, como se sabe, também vai reunir elementos de Plumas e Paetês, do mesmo Cassiano Gabus Mendes.

E também não existe a intenção de antecipar essa estreia devido ao mau desempenho de Tempos Modernos. Bobeira. A ordem inicialmente anunciada será mantida.

O primeiro capítulo de Ti Ti Ti irá ao ar no dia 19 de julho e as suas gravações terão início na primeira quinzena de maio. E ponto final.

Em relação à trilha sonora da novela, a autora tem feito algumas sugestões, mas a última palavra sempre será do diretor Jorge Fernando. É o que há a respeito.

Bate-rebate

O Pânico, depois de muito tempo, voltou a frequentar a casa dos dois dígitos com o programa de domingo. Deu 10,4 de média.

O próximo Domingão será transmitido novamente do Rio, com a primeira Dança das mulheres.

As gravações de Viver a Vida, salvo qualquer surpresa, devem chegar ao fim no dia 5.

E não vai ter aquela história de vários finais diferentes. É um só. E olhe lá.

A Band continua abusando na duração dos seus intervalos. Principalmente dos programas esportivos e telejornais.

A partir do GP da Espanha, em Barcelona, dia 9, a Globo já terá equipe completa na Europa acompanhando a Fórmula 1.

Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho são os mais novos amigos de infância. Inseparáveis.

Por causa do acidente recente, com consequências diretas no seu nariz, Renato Aragão continua afastado das gravações na Globo.

TV Tudo

Maternidade

Globo ainda não definiu quem ficará com a vaga de Flávia Alessandra no elenco de Girassol, próxima das seis. Grávida de quatro meses, a atriz não poderá participar da novela, prevista para estrear em setembro.

Enxuto

Na mudança que o SBT irá realizar a partir do dia 3, o programa de Hebe Camargo, novamente na faixa das 22h, em vez de uma hora e meia terá apenas uma hora de duração. Depois dela, na sequência, vai entrar o Conexão Repórter de Roberto Cabrini.

Esvaziamento

Diante disso, a partir do dia 3, SBT e Record, com Conexão Repórter e Repórter Record, estarão brigando pelo mesmo tipo de público. Todas as outras emissoras, sensibilizadas, desde já agradecem.

Bússola

A sinopse de Márcia Prates, título provisório de O Descobridor dos Sete Mares, ganha força para o horário das 19h na Globo. Se o martelo for batido, entrará depois de Ti Ti Ti.

Temperatura

Programa ao vivo tem a vantagem de você medir, no exato instante, o que funciona ou não. No Legendários de Marcos Mion, sábado, na Record, a audiência caiu de bico no instante em que inventaram um quiz no quadro do Super Tição. Deveriam ter diminuído. Uma experiência que não deve se repetir.

Em compensação

Deve se dar destaque à produção do Zorra Total, quadro do Vampiro Brasileiro, de Chico Anysio, levado ao ar na noite de sábado. Tudo de bom. E divertido. Cenário impecável.

Dúvida de sempre

Pesquisa recentemente divulgada indica que os jovens passaram a buscar muito mais a programação da TV aberta, especialmente na internet. Fugiram dos canais a cabo. É a velha questão da propaganda da bolacha: a TV fechada é ruim por que não tem investimento ou não tem investimento por que é ruim?

Gravando

Desde a manhã de ontem, a Globo começou a gravar Passione, substituta de Viver a Vida, na sua cidade cenográfica. Os trabalhos devem se estender até o fim da semana, inclusive no feriado de amanhã. O cenário principal reconstitui o bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

É o seguinte

A Rede TV! confirma para o dia 29, às 22h15, a estreia do Mega Senha, com apresentação de Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho. A partir daí, o Superpop deixará de ser exibido nas noites de quarta e quinta-feira.

Não custa avisar

Wolf Maya assumiu, no ano passado, a direção da campanha Criança Esperança, na Globo, em substituição a Aloysio Legey. O pessoal da música sentiu a diferença. Ao contrário de Legey, Wolf fechou a agenda de convidados em cima da hora, sem se preocupar com datas de shows. Espera-se que neste ano tudo funcione de maneira diferente. E com mais organização.

Caminho difícil

É Tudo Improviso, já garantido na nova grade da Band em maio, voltará nas noites de terça-feira, logo depois de A Liga. No horário, faixa das 23h, vai bater de frente com Força Tarefa e Profissão Repórter, na Globo; Cine Espetacular, do SBT; Aprendiz, da Record; e o Superpop, da Rede TV!.

Girassol

Diretor Marcos Schechtmann continua se virando para fechar o elenco da novela Girassol, de Walther Negrão, na Globo. Ontem, a respeito do assunto, teve mais uma rodada de importantes reuniões.

C'est fini

Pessoal da supervisão de audiência do SBT informou que o número do SBT Brasil, divulgado na coluna de ontem, quatro ou 4,5 pontos, está ‘absolutamente errado'. O jornal, completam, tem oscilado entre cinco e seis pontos em São Paulo. E que no Rio também é assim. Então tá. Lauro César Muniz, contratado da Record, troca São Paulo pelo Rio, hoje. Ele vai conversar com os participantes da Oficina de Atores no RecNov, organizada por Roberto Bomtempo. Logo depois, o autor terá reunião com Hiran Silveira, diretor da teledramaturgia, para definir seus próximos passos. Em princípio, uma novela, mas só em 2011. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;