Nacional Titulo
Bandidos morrem ao tentar seqüestrar PM
Do Diário OnLine
07/05/2001 | 08:33
Compartilhar notícia


Dois homens armados com duas pistolas 380 (uma de brinquedo) abordaram na noite deste domingo o sargento José Fernandes Gonçalves, 26 anos, que estava à paisana e em seu dia de folga, para realizar um seqüestro-relâmpago. Para escapar, o policial acabou matando o menor S.O.S., 17 anos, e Célio Pereira de Oliveira, 21 anos.

Gonçalves saía de uma loja do Mc Donald´s, na avenida Domingos de Moraes, na Vila Mariana, na zona Sul de São Paulo, quando foi dominado pela dupla em seu Corsa preto. O garoto sentou no banco traseiro junto com o policial e começou a procurar dinheiro.

O menor retirou a carteira e encontrou o documento de identificação de policial militar. Gonçalves retirou a pistola que escondia sob a calça e disparou contra os dois bandidos, que o ameaçaram de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;