Esportes Titulo Em busca do título
Santos vira sobre a Ponte e assume a segunda colocação
Por Dérek Bittencourt
07/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos provou que está mais vivo do que nunca no Brasileirão. Ontem pela manhã, o Peixe visitou a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, e venceu de virada por 2 a 1. O resultado elevou a equipe litorânea para a segunda posição, com 64 pontos, e agora são quatro rodadas para caçar o rival Palmeiras em busca do título. Além disso, os santistas garantiram vaga na Libertadores.

Por conta de o jogo ter sido adiado de última hora pela CBF de sábado à noite para ontem pela manhã, o Santos foi a campo com a mensagem “faltou respeito” na camisa, às costas. Mas quem desrespeitou o bom senso foi David Braz que, aos 20, fez pênalti infantil em Wendel. William Pottker converteu.

Na segunda etapa, Léo Cittadini entrou e mudou o jogo. Aos 21, ele chutou, Aranha deu rebote e Ricardo Oliveira completou. Aos 43, o jovem serviu Copete, que empurrou às redes e decretou a virada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;