Nacional Titulo
Pimenta Neves usou balas de alta destruiçao no crime
Do Diário do Grande ABC
30/08/2000 | 09:34
Compartilhar notícia


A jornalista Sandra Gomide foi morta com balas especiais por seu ex-namorado Antônio Pimenta Neves, 63 anos, no último dia 20, em um haras de Ibiúna. As balas eram do tipo "ponta oca", que causam um ferimento ainda maior quando entram no corpo da vítima, pois se abrem ao atingirem o alvo.

As balas tem uma alto poder de destruiçao o que reforça a suspeita da polícia de que o crime foi premeditado.

Além dos dois projéteis tirados do corpo de Sandra no exame de necropsia, a polícia apreendeu outros três nao deflagrados, que foram entregues à polícia pelo advogado do acusado, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, com o revólver Taurus calibre 38 usado no crime.

Mais dez projéteis do tipo silver, com poder de destruiçao semelhante ao de ponta oca, foram apreendidos pela Polícia Civil no sítio do jornalista em Sao Roque, Sao Paulo, na noite do crime, além de outros 32 cartuchos de calibre 380, um punhal com cabo em forma de soco inglês, um coldre, luvas cirúrgicas e sete fitas cassete com supostas gravaçoes de conversas telefônicas. As fitas foram entregues pela polícia na terça-feira ao Instituto de Criminalística.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;