Nacional Titulo
Motoqueiro morre em briga de trânsito em SP
16/06/2011 | 06:42
Compartilhar notícia


Uma briga de trânsito terminou na morte de um motoqueiro, na noite de ontem na Marginal do Pinheiros, região do Brooklin, na zona sul de São Paulo.

O crime ocorreu na pista sentido Jaguaré, próximo à Ponte Estaiada. Segundo testemunhas, após discutir com um motorista, o motoqueiro foi baleado e ainda caminhou cerca de 15 metros antes de cair entre dois carros.

O pintor Aurélio Marcos Parreira, de 36 anos, que trabalhava em uma multinacional, não chegou a ser socorrido, morreu no local. O autor do disparo fugiu e uma testemunha chegou a anotar as placas de um veículo que acreditava ser do assassino.

Policiais da delegacia do Brooklin localizaram o proprietário, mas concluíram que a testemunha havia se enganado. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;