Economia Titulo
Metalúrgicos preparam festa no Paço de São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
16/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC vai comemorar o Dia do Trabalho no Paço Municipal de São Bernardo com ato político e cerca de dez horas de apresentações musicais, a partir das 11h do dia 1° de maio.

O ato político começará à 18h, com falas de dirigentes sindicais, prefeitos, parlamentares e autoridades. A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula ainda não confirmaram se estarão presentes.

ATRAÇÕES - Além de um dia de reflexão sobre as lutas e conquistas da classe trabalhadora, o 1° de Maio no Paço de São Bernardo terá mais de 20 apresentações musicais, entre as quais, Zé Ramalho; Luan Santana; João Bosco & Vinícius; Gian & Giovani; Fernando & Sorocaba; Arte Popular; Marcos & Belutti.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;