Internacional Titulo
Homem mata 4 perto
de jardim da infância
Por
14/09/2011 | 02:30
Compartilhar notícia


Um agricultor, aparentemente com problemas mentais, matou a machadadas pelo menos uma criança e três adultos, nesta quarta-feira, nas proximidades de um jardim da infância na China, informou o governo local.

O homem, de 30 anos, identificado como Wang Hongbin, cometeu o crime na manhã desta quarta-feira, na província de Gongyi, disse o comunicado do governo chinês. Ele também feriu seriamente com golpes de machado uma outra criança e um adulto, antes de ser detido.

"Segundo testemunhas, Hongbin é doente mental", informou o comunicado. Um site local disse que os adultos mortos no ataque eram pais que deixavam seus filhos no jardim da infância pela manhã. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;