Automóveis Titulo
Campanha tenta impulsionar vendas do Classe A
Do Diário do Grande ABC
10/12/1999 | 10:55
Compartilhar notícia


A nova campanha do Classe A 2000, feita pela W/Brasil, será apresentada à imprensa na próxima segunda-feira e é mais uma tentativa para que as vendas do produto decolem. A Mercedes-Benz tinha a expectativa de vender 25 mil carros até o final do ano, mas este número nao deverá passar dos 13 mil. Isso ocorre depois da confusao causada pelo comercial do veículo com os protagonistas da Sukita - no qual, depois de ver o carro do "tio", a garota fica interessada em sair com ele, mas é esnobada. O filme foi ao ar apenas uma vez a pedido da marca de refrigerantes, que nao gostou de ver os personagens identificados com outro produto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;