Esportes Titulo Que fase!
Jô Fernandes partilha com elenco sucesso do Azulão

Artilheiro da Série D, com sete gols, atacante enxerga que boa fase se deve a todo grupo

Por Dérek Bittencourt
27/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Melhor ataque da Série D, com 15 gols marcados em cinco jogos, dono do artilheiro e vice da competição (Jô Fernandes, com sete gols, e Róbson, com cinco) e a uma vitória da classificação à segunda fase. Este é o São Caetano, que faz os últimos preparativos para o jogo de domingo, contra o Foz do Iguaçu, às 16h, no Paraná. O sucesso azulino, no entanto, é compartilhado pelo principal goleador da equipe.

“Desde o Saulo até os que não estão jogando temos de ressaltar todos do grupo. Agora é manter, buscar os três pontos para classificar e depois pensar no mata-mata”, destacou Jô Fernandes.

O jogador, aliás, não esconde a felicidade com o bom momento que vive. “É o que falo: ‘Centroavante vive de gols’. Às vezes, é melhor jogar mal e marcar do que ir bem e não fazer, porque existe cobrança. Mas procuro me manter tranquilo e focado que os gols saem naturalmente. O importante é que o São Caetano vença, independentemente de quem fizer gol”, concluiu o atacante. DB 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;