Esportes Titulo São Caetano
Saulo dá crédito a Martins sobre bons jogos em casa

Nas duas partidas disputadas no Anacleto pela Série D, Azulão atuou bem e aplicou goleadas

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Se na Série A-2 o São Caetano tinha problemas em jogar no Estádio Anacleto Campanella, isso não existe mais na Série D do Campeonato Brasileiro. No Nacional, o Azulão aplicou goleadas – 5 a 0 e 4 a 0 – nos dois jogos que fez em casa, cenário bem diferente ao do Estadual, quando venceu somente duas das nove partidas que realizou em seus domínios.

Segundo o goleiro Saulo, o mérito é do técnico Luís Carlos Martins, que deu confiança aos atletas para jogarem em casa.

“Nunca tivemos o pensamento de que jogar em casa é um problema. Os resultados não aconteciam como planejávamos na A-2. Felizmente agora, na Série D, as coisas estão bem. Acredito que isso é fruto do trabalho do professor Martins, que sempre passou confiança para nós e disse que não tínhamos de ficar com esse pensamento”, explicou o arqueiro.

Saulo pediu foco ao time para não deixar a peteca cair, como ocorreu após início fulminante na A-2. “(Essa situação) Serviu de experiência. Temos como meta não deixar isso acontecer novamente. Temos de continuar na ponta do grupo e nos classificar para, passo a passo, obter o acesso”, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;