Esportes Titulo
Argentina vê clássico entre Boca Juniors e River Plate
Por Antonio Rogério Cazzali
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
07/11/2004 | 14:43
Compartilhar notícia


Boca Juniors e River Plate fazem o clássico do Campeonato Argentino neste domingo à tarde no Monumental de Nuñes. Apesar do baixo rendimento das duas equipes ao longo da competição – o River está em quinto lugar com 22 pontos e o Boca vem em sexto, com 21 –, os ingressos estão esgotados. Outro fato que acirra os ânimos é que uma derrota a esta altura do campeonato poderá deixar o perdedor fora da disputa pelo título do Argentino, que é liderado pelo Newell's Old Boys, com 25 pontos, seguido pelo Velez Sarsfield, também com 25. Em terceiro está o Estudiantes, com 24. No histórico entre as duas equipes, o Boca tem nove partidas de vantagem e não perde no Monumental desde 1999.

Pelo Campeonato Alemão, o Wolfsburg perdeu neste sábado para o Nuremberg por 4 a 0, entretanto, com 24 pontos continua na liderança. No Inglês, o Chelsea derrotou o Everton por 1 a 0 e subiu para 29 pontos, na ponta da tabela. O Arsenal jogaria neste sábado à noite (horário de Brasília) contra o Crystal Palace (14º) e poderia retomar o primeiro posto em caso de vitória.

Pelo Espanhol, o líder Barcelona, com 23 pontos, enfrentaria neste sábado, em casa, o La Coruña, 10º colocado. O Sevilla, segundo colocado com 17 pontos joga neste domingo contra o Mallorca (19º). No Italiano, a líder Juventus, com 25 pontos, pegaria nesta sábado o Reggina (18º). Neste domingo, as atenções ficam por conta do clássico Milan, segundo colocado com 20 pontos, que recebe em seu estádio a Roma, nona colocada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;