Esportes Titulo
Possíveis reforços agitam campanhas eleitorais
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
26/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo se prepara para apenas cumprir tabela nas duas últimas rodadas do Brasileirão, as duas chapas que disputarão a eleição para a presidência do Santos no dia 5 começam a especular possíveis reforços para 2010.

A chapa de oposição O Santos Pode Mais, encabeçada por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, tem interesse no atacante Keirrison, negociado pelo Palmeiras com o Barcelona e repassado ao Benfica, de Portugal, no meio do ano.

Já a chapa da situação Rumo Certo, comandada pelo atual presidente e candidato à reeleição Marcelo Teixeira, respondeu com o meia colombiano Macnelly Torres, 25 anos, que atualmente defende o Colo-Colo, do Chile. O jogador seria comprado pela Target Sport, por US$ 3,8 milhões (cerca de R$ 6,5 mi e repassado por empréstimo ao Santos.

Teixeira participou na quarta-feira, no Primeiro de Maio Futebol Clube, de evento da chapa da situação. Diversas autoridades do Grande ABC demonstraram apoio à quinta reeleição do dirigente. (Com AE) (Supervisão Angelo Verotti)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;